Gilson Martins de Paiva
Secretário Municipal de Administração, Governo e Planejamento
Fone: (62) 99992-5060
E-mail: administracao@anhanguera.go.gov.br
Endereço: Av Belchior Godoy, 152 S Central, Anhanguera GO
Horário de Atendimento: 08h às 11h e das 13h às 17h
Atribuições da Secretaria Municipal de Administração, Governo e Planejamento:
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes à:
I – aquisição e controle de material;
II – controle dos Bens Patrimoniais;
III – administração de Recursos Humanos;
IV – arquivo geral de documentos;
V – protocolo geral;
VI – elaboração de projetos de lei;
VII – organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;
VIII – redigir Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;
IX – manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;
X – prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;
XI - Executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.