Av Belchior Godoy, 152 S Central Anhanguera / Goiás    |    Atendimento das 08h às 11h e das 13h às 17h    |    (64) 3469-1265

 

 

Dayelle Aparecida Costa Araujo Dias

Secretário de Administração, Governo e Planejamento

Filiação: Pai :  Antônio Nobre de Araujo 
Mãe : Rosângela Aparecida Costa

Naturalidade: Iturama-MG

Nacionalidade: Brasileiro(a)

Formação :  Superior Incompleto

Fone: (64) 99991 0151
           (64) 3469 1265

E-mail: administracao@anhanguera.go.gov.br

Endereço: Av Belchior Godoy, 152 S Central, Anhanguera GO

Horário de Atendimento
: 08h às 11h e das 13h às 17h

 

 

Atribuições da Secretaria Municipal de Administração, Governo e Planejamento:

 

                        A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, órgão auxiliar na área técnica-administrativa do Poder Executivo, tem por finalidade e execução de atividades referentes à:

                        I – aquisição e controle de material;

                        II – controle dos Bens Patrimoniais;

                        III – administração de Recursos Humanos;

                        IV – arquivo geral de documentos;

                        V – protocolo geral;

                        VI – elaboração de projetos de lei;

                        VII – organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal;

                        VIII – redigir Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, contratos e outros documentos;

                        IX – manter atualizada coletânea de Leis Municipais, bem como a Legislação Federal e Estadual de interesse do Município;

                        X – prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de organização, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pelo Governo Municipal;

                        XI - Executar programas em conjunto com outros órgãos da Administração Municipal.