Show Jackie e Junior, 64 anos de Anhanguera ! Publicado em: 13/11/2017

Show Jackie e Junior, 64 anos de Anhanguera !

Saiba mais sobre Show Jackie e Junior, 64 anos de Anhanguera !

5ª Festa do Peão de Anhanguera é encerrada com final do rodeio e show de Jackie e Junior

Depois de três dias de intensa competição, a grande final do rodeio da 5ª Festa do Peão de Anhanguera aconteceu na noite deste domingo, 05/11, reunindo centenas de pessoas na arena de rodeios para descobrirem o grande peão vencedor entre os melhores da região.
A final foi um verdadeiro espetáculo de luzes e sons. A abertura do torneio chamou a atenção do público com um show pirotécnico de tirar o folego. Fogos de artifício de diversos tipos coloriram os céus da cidade. O narrador do rodeio Nando Mineiro interagia com a plateia, pedindo palmas, luzes de celular e gritos sincronizados com músicas country, que contagiavam as pessoas da arquibancada.
Por volta de 22h os portões foram fechados e o momento da disputa começou. Lembrando que na quinta teve 28 montarias, na sexta 20, no sábado 18 e para a semifinal 10 peões participaram da competição na narração do vibrante Nando Mineiro, enfrentando touros bravos que fizeram muitos deles caírem na arena. A finalíssima foi entre os 5 melhores peões apresentada na narração de Tony Carreiro. Ficando assim classificado: Diogo Machado – Uberlândia MG consagrou campeão; seguindo de Andre Santana – Tupaciguara MG; em 3° lugar Jaime dos Santos – Jacobina BA, na 4ª colocação Daniel Pacheco – Tupaciguara MG e 5° lugar Yuri Gonçalves – Patos de Minas MG, no qual dividiram uma premiação de R$ 5 mil reais.
Após diversas apresentações, o rodeio da Cia Circuito Rodeio Rick Show dirigido por Braz Humberto foi um grande sucesso de público, pautado pela segurança e estrutura exemplares, fatores que proporcionaram belíssimas apresentações e um verdadeiro show de rodeio para todos de Anhanguera.
O prefeito Francisco da Silva, a 1ª dama Cleia de Fátima Gomes; o vice-prefeito Marcelo Martins de Paiva e sua esposa Susana Franco; os secretários municipais: Lourival Vieira dos Santos (Governo, Administração e Planejamento); Marta Rodrigues (Saúde), Jose Divino Miranda (Transportes e Obras), Lucas Miranda Guimarães (Comunicação), Valdilene Teixeira da Fonseca (Educação e Cultura), Arthur Rodrigo Papa Braz (Esportes), Cleiton Cesar Gomes (Controlador Interno), Leizonil André Marques (IPASA), Rosemary Silva de Mesquita (Finanças) e Welton Jose da Silva (Meio Ambiente, Turismo, Industria Comercio e Agricultura), os vereadores: Gabriel Miranda Barbosa,, Robson Jose Gomes, Rogerio Eurípedes da Silva, Wesley Mariano Borges, Wladmir Silva de Aguiar e o presidente da Câmara Dercilio Rodrigues Dias Neto II, o vereador de Cumari: Hernany Ferreira Gondim – marcaram presença na arena no último dia de festa.
De acordo com os organizadores, a Festa do Peão de 2017 atingiu todas as expectativas. “Em 2017, tivemos um ano difícil nas áreas econômica e política, mas trouxemos uma festa manteve sua posição e com destaque porque investimos na qualidade dos serviços, das instalações, das atrações e do rodeio”, destacou o prefeito Francisco da Silva.
O vice-prefeito Marcelo Paiva e o secretário de Meio Ambiente, Turismo, Industria Comercio e Agricultura, Welton Jose da Silva, ressaltaram o sucesso do evento. “Um evento grandioso como a 5ª Festa do Peão de Anhanguera, sabemos que não é fácil de fazer e graças a Deus ocorreu tudo bem e tranquilo dentro do que esperávamos, a população compareceu e a festa é para população. Os quatro dias de evento foram de sucesso, temos que agradecer a Deus por poder viver e pedir para continuar com força para realizar os próximos que virão”, afirmou os organizadores.
Finalizado o rodeio, as atenções se voltaram para o palco principal que recebeu a dupla Jackie e Junior para fechar com chave de ouro. A dupla interagia muito com o público recebendo cumprimentos, agradecendo aos fãs em meio às músicas que todos cantavam juntos, em quase duas horas de show.

Texto :Carlos Duarte
Fotos : RN Droner

ASCOM - Prefeitura Municipal de Anhanguera - GO.