Prefeitura firma parceria com FAEG e Senar Publicado em: 10/10/2023

Prefeitura firma parceria com FAEG e Senar

Saiba mais sobre Prefeitura firma parceria com FAEG e Senar

Na manhã desta sexta-feira (06/10), tivemos uma reunião extremamente produtiva em que o Prefeito Marcelo Paiva se encontrou com representantes da FAEG, Senar e com o presidente do Sindicato Rural de Goiandira, Juninho.

Nesse encontro, firmamos uma importante parceria com essas instituições, visando fornecer apoio técnico para os produtores rurais de nossa cidade. Essa união será fundamental para impulsionar o desenvolvimento do setor agrícola, promovendo melhorias significativas na produção e na qualidade dos produtos.

Além disso, aproveitamos a ocasião para discutir detalhes sobre o Festival do Limão Taiti, que ocorrerá em novembro. Com o apoio dessas entidades, teremos uma organização ainda mais eficiente e uma programação repleta de atrações para a população desfrutar.
Agradecemos profundamente à FAEG, Senar e ao Sindicato Rural de Goiandira por acreditarem em nosso projeto e pela importante colaboração nessa jornada de progresso e valorização do meio rural. Juntos, estamos construindo um futuro de prosperidade para nossa cidade.