Encontro da terceira Idade ! Publicado em: 16/05/2019

Encontro da terceira Idade !

Saiba mais sobre Encontro da terceira Idade !

#MelhorIdade| Aconteceu neste domingo(07/4) o encontro da Terceira idade na cidade de Anhanguera, o encontro foi organizado pelo presidente Levison da Silva ( Levinho). Aproximadamente 600 pessoas participaram do evento. Estiveram presentes no evento diversas autoridades o prefeito Francisco da Silva, a primeira Dama Cleia de Fátima, o Vice Prefeito Marcelo Paiva e sua esposa Suzana Franco, o Vereador Robson Gomes e a primeira Dama de Nova Aurora Marlene.

Fotos: Carlos Duarte

ASCOM- Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO