Dia de alegria na reabertura do Clube Municipal de Anhanguera – Goiás Publicado em: 17/12/2014

Dia de alegria na reabertura do Clube Municipal de Anhanguera – Goiás

Saiba mais sobre Dia de alegria na reabertura do Clube Municipal de Anhanguera – Goiás

Foi realizado neste sábado de 02/02/2013, a reabertura do Clube Municipal de Anhanguera, que contou com várias atividades de entretenimento.

No período matutino, alunos da Escola M. Joãozinho e Maria com a Secretária de Ação Social Cléia de Fátima, Secretário M.de Turismo e meio Ambiente Lucas Guimarães, diretora da escola Cláudia França e equipe, apresentram o projeto ”Cineminha Legal”, desenvolvido pela iniciativa do secretário M.de Turismo e meio Ambiente Lucas Guimarães, onde as crianças se divertiram participando de diversas atividades, que positivamente proporcionou momentos de alegria e confraternização entre os pequeninos da Escola M. Joãozinho e Maria. Esteve presente o prefeito da cidade, Francisco da Silva prestigiando as crianças durante o evento.

\"\"

As festividades não parou, já na esperada noite, que foi animada com a presença de grande parte da população, que foram prestigiados pela presença da dupla sertaneja, Leandro e Ricardo, e do DJ Guilherme Garciaque animaram a noite de todos ali presentes, confira algumas fotos da animada noite em Anhanguera, na reabertura do Clube Municipal.

\"\" \"\"

Prefeitura Municipal de Anhanguera, com a Secretaria M.de Turismo e meio Ambiente, agradeçe a toda população de Anhanguera pela presença neste evento.