1º ARRAIÁ DA PREFEITURA DE ANHANGUERA Publicado em: 17/12/2014

1º ARRAIÁ DA PREFEITURA DE ANHANGUERA

Saiba mais sobre 1º ARRAIÁ DA PREFEITURA DE ANHANGUERA

Vem aí, dia 14 e 15 de junho, o I ARRAIÁ DA PREFEITURA DE ANHANGUERA, NO SALÃO DE FESTAS DA IGREJA SÃO JOSÉ.

Festa junina tradicional, com casamento caipira, quadrilhas, forró, serviços de bar e muita animação. Uma ação integrada que envolve a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de Turismo, a Secretaria de Educação, Escola Municipal e Colégio Estadual, além do respaldo e apoio de todas as demais secretarias e, em especial, do Prefeito Municipal Francisco da Silva.

\"\"