Inauguração de 260 metros de rede elétrica na rua Fábio Pires ! Publicado em: 13/11/2017

Inauguração de 260 metros de rede elétrica na rua Fábio Pires !

Saiba mais sobre Inauguração de 260 metros de rede elétrica na rua Fábio Pires !

Chico e aliados inauguram 260 metros de rede elétrica na Rua Fabio Pires

O prefeito de Anhanguera Francisco da Silva acampanhado da 1ª dama Cleia de Fatima Gomes e Silva, do vice-prefeito Marcelo Martins de Paiva, secretarios municipais e dos vereadores: Gabriel Barbosa Miranda, Robson Jose Gomes, Wladmir Aguiar e Rogerio Euripedes da Silva, inauguram na noite desta sexta -feira (03-11) 260 metros de rede BT Multiplexada (incluindo a instalação de postes e iluminarias) da Rua Fabio Pires até o Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira, no Setor Morada do Lago – no valor de R$ 14.380,00 realizada pela empresa NELPLAN Serviços Elétricos Ltda.. De acordo com o Francisco da Silva a extensão de rede havia sido reivindicada dias atrás pelos moradores do Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira, durante a realização da obra de drenagem da Rua Fabio Pires, vendo a necessidade garanti empenho em solucionar o problema da iluminação pública e que faria a extensão de uma rede que estava incompleta da Rua Fabio Pires até o Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira. A falta da rede vinha prejudicando os moradores, que muitas vezes tinham que caminhar grandes distâncias para não passar por um local escuro. O secretário de obras e transportes, Jose Divino de Miranda, disse que o prefeito solicitou que o serviço fosse realizado em regime de urgência. Jose Divino disse que foram investidos cerca de R$ 14.380,00 para fazer a extensão de 260 metros de rede e para a colocação de luminárias no local. Segundo Jose Divino, Rua Fabio Pires é uma via de grande movimento e serve interligação entre o Conjunto Habitacional Lilian Cristina de Oliveira e o Centro da cidade. �A comunidade ficou bastante satisfeita com o trabalho de manutenção que fizemos no setor de iluminação pública e com a extensão da rede nesta rua�, afirmou. Além da extensão da rede elétrica, o prefeito Francisco da Silva, também realizaou recentemente em urgência a drenagem e construção de bocas de lobos na rua Fabio Pires para evitar que a água fique empoçada, impedindo a passagem de pedestres, de ciclistas, motociclistas e veiculos. Os serviços também já foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Transportes em parceria com o governo estadual.
O vice-prefeito Marcelo Paiva, afirmou: “Tenho orgulho de estar ao lado do seu Francisco, gestor responsável, obras assim trazem muito benefício, valorizam os imóveis, melhoram a mobilidade, geram emprego, renda e dão segurança a todos”.
Texto e fotos : Carlos Duarte

ASCOM- Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO.