Inauguração da Praça Antônio Jorge ! Publicado em: 29/06/2020

Inauguração da Praça Antônio Jorge !

Saiba mais sobre Inauguração da Praça Antônio Jorge !

#Inauguração | Respeitando as orientações da OMS devido ao momento que vivemos, o prefeito Francisco da Silva e o Vice prefeito Marcelo Paiva, inauguraram a nova praça Antônio Jorge.
Estiveram presentes o Prefeito Francisco e a primeira Dama Cleia de Fátima , o Vice prefeito Marcelo Paiva e sua esposa Susana Franco, os vereadores: Aparecido Miranda, Barrerito, Gabriel Miranda, Robson José, Wladmir Aguiar, Wesley Mariano .
O padre Murah Rannier Peixoto Vaz, esteve presente dando a sua bênção.
Representando a família do senhor Antônio Jorge, esteve presente sua neta Nádia koffs.
Secretários Municipais que estiveram presentes: Arthur Rodrigo, Cleiton César, José Divino, Lourival Vieira, Lucas Guimarães, Marta Valéria e Valdilene Teixeira .
A engenheira da prefeitura Elisnadia Marques e o construtor André da empresa ALS, também estiveram presentes.
A revitalização da praça é um antigo sonho da população anhanguerina, se tornando um cartão postal de nossa cidade .