Entrega do caminhão 0 km ! Publicado em: 10/06/2019

Entrega do caminhão 0 km !

Saiba mais sobre Entrega do caminhão 0 km !

#Benefícios | Prefeito Francisco da Silva e o Vice Prefeito Marcelo Paiva, entregaram um caminhão 0 km para a população de Anhanguera, na noite desta quinta-feira (06/06). O caminhão foi uma emenda de bancada doada para o município, através do Ministério da Agricultura, pecuária, desenvolvimento e o Governo de Goiás/SED.
A entrega do caminhão contou com a presença do Vereador Robson Gomes, Vereador Wesley Mariano, com a prensença Maciça de todos secretários e da população Anhanguerina.
O prefeito Francisco da Silva enalteceu o trabalho da Secretária de Finanças Rosemary Mesquita e do Secretário de Administração Lourival Vieira, que cuidaram da documentação para que o municipio recebesse este caminhão .