Assinatura da ordem de serviço da primeira etapa da reforma do Complexo Turístico, Esportivo e Recreativo Levison da Silva Publicado em: 08/04/2024

Assinatura da ordem de serviço da primeira etapa da reforma do Complexo Turístico, Esportivo e Recreativo Levison da Silva aconteceu nesta segunda-feira (08/04) em Anhanguera!

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Marcelo Paiva, primeira Dama Susana Franco, Vice-prefeito Flávio Pereira, vereadores, secretários e a participação da população.
 A reforma parcial conta com recurso garantido por emenda parlamentar no valor de R$118.716,95, destinado à Secretaria de Obras e Turismo. O Deputado Gustavo Sebba, responsável pela destinação da verba, também marcou presença.
 A reforma é um anseio da população, tornando o complexo um importante ponto de lazer e convivência para a cidade de Anhanguera. A primeira etapa contemplará melhorias na estrutura física, revitalização de espaços de lazer e esportivos, além da implementação de novos equipamentos.
 Agradecemos a todos que participaram desse momento crucial para o desenvolvimento local. Juntos, seguimos em frente, construindo uma Anhanguera melhor para todos os cidadãos!