Assinatura da ordem de serviço da ampliação da Praça da Igrejinha ! Publicado em: 13/11/2017

Assinatura da ordem de serviço da ampliação da Praça da Igrejinha !

Saiba mais sobre Assinatura da ordem de serviço da ampliação da Praça da Igrejinha !

#OrdemDeServiço

O Prefeito Francisco da Silva, assinou nesta segunda-feira (30/10), a Ordem de Serviço para a autorização da obra de revitalização e ampliação da praça da igrejinha, na entrada da cidade, até o trevo no valor de R$ 123.169,25, que serão custeados exclusivamente com recursos do Tesouro Municipal e cuja a empresa vencedora da licitação MPA Construtora LTDA.
Assinaram as ordens de serviço : O Prefeito Francisco da Silva, o Vice Prefeito Marcelo Paiva, o Secretário de Obras José Divino Miranda, a Engenheira do Município Elisnadia Marques, o Representante da empresa Paulo Lopes, o Presidente da câmara Vereador Dercilio Rodrigues e o Vereador Gabriel Barbosa.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Anhanguera -GO.