Apresentação do Projeto para a construção do Ginásio de Esportes Publicado em: 18/01/2017

Apresentação do Projeto para a construção do Ginásio de Esportes

Saiba mais sobre Apresentação do Projeto para a construção do Ginásio de Esportes

#Obras

Agenda do Prefeito Francisco da Silva

Nesta manhã (18), o Vice Prefeito Marcelo Paiva e o Engenheiro Júlio César Evangelista, apresentaram o projeto do Ginásio de Esporte para o Prefeito Francisco da Silva, que está trabalhando a todo vapor para a construção do Ginásio. O projeto é parte dos documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal, para que inicie o processo licitatório.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera