Prefeito Francisco da Silva,participa de inauguração do atendimento 24 horas do hospital de Goiandira. Publicado em: 16/02/2017

Saiba mais sobre Prefeito Francisco da Silva,participa de inauguração do atendimento 24 horas do hospital de Goiandira.

#Saúde

Agenda do Prefeito Francisco da Silva

Na manhã desta segunda (16), o Prefeito Francisco da Silva, participou da inauguração do atendimento 24 horas do hospital de Goiandira. O hospital passará a ter médico plantonista 24 Hs por dia. Estiveram presentes no evento, o Prefeito de Goiandira Odemir Moreira, Prefeito de Anhanguera Francisco da Silva , o Vice Prefeito de Cumari Rafael Meireles, a secretária de Saúde de Anhanguera Marta Valéria, o secretário de Saúde de Nova Aurora, os vereadores de Goiandira Pastor Isaias e o vereador André Luis, o Vice Prefeito de Goiandira Dr. Marquinho e o Ex Prefeito de Goiandira Joaquim Batista. O hospital atenderá toda população de Goiandira e região .

ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera