Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde ! Publicado em: 08/07/2019

Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde !

Saiba mais sobre Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde !

#Saúde | A secretária de Saúde Marta Valéria, está participando nesta quarta-feira (03/7), do congresso Nacional de secretarias municipais de saúde em Brasília. XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde acontecerá entre os dias 2 e 5 de julho, no Ulysses Guimarães Centro de Convenções, em Brasília. Com o tema “Diálogos no Cotidiano do SUS”, o Congresso do Conasems promoverá o encontro de mais de 5 mil congressistas – dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO .