Virada Ambiental 2023 em Anhanguera! Publicado em: 24/11/2023

Virada Ambiental 2023 em Anhanguera!

Saiba mais sobre Virada Ambiental 2023 em Anhanguera!

A Prefeitura de Anhanguera, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida você para participar da Virada Ambiental no dia 22 de novembro! O evento terá lugar na encantadora Fazenda das Rosas, a partir das 08h00.

A Virada Ambiental é uma ação de mobilização social para estimular o plantio de espécies nativas, visando resgatar a biodiversidade e recuperar os serviços ambientais dos ecossistemas. Este evento significativo ocorre anualmente em 22 de novembro, celebrando o Dia Estadual da Consciência Ambiental.

Nesta ocasião especial, estaremos plantando mudas de preservação de nascentes em parceria com o Colégio Estadual Adelino Antônio Gomide, a Escola Municipal Joãozinho e Maria, e a SANEAGO. Junte-se a nós para fazer a diferença!