Ação Sustentável em Anhanguera: Oficinas de Sabão e Compostagem à Beira do Ribeirão Pirapitinga Publicado em: 23/04/2024

O Prefeito Marcelo Paiva, ao lado da representante do CIMOSU, Daiane, das instrutoras Valéria e Rafaela, e da secretária Adelaine, acompanharam uma oficina ao ar livre com uma vista exuberante às margens do Ribeirão Pirapitinga.

O evento contou com a participação ativa da população, que aprendeu a fazer sabão a partir do reaproveitamento do óleo doméstico e a fazer composteira com resíduos orgânicos para adubos líquidos e sólidos. Juntos, construímos um futuro mais sustentável!

Assista ao vídeo detalhando essa ação incrível e participe você também!

Prefeitura de Anhanguera - Inovação e Construção