19ª DESPOLUIÇÃO DO RIO PARANAÍBA Publicado em: 18/06/2024

19ª DESPOLUIÇÃO DO RIO PARANAÍBA

No último sábado, 15 de junho, setores públicos e privados, populares e diversas frentes se reuniram na cidade de Anhanguera para a 19ª edição da despoluição do Rio Paranaíba.

O evento começou com um delicioso café da manhã. Logo em seguida, diversas canoas iniciaram a despoluição do rio, recolhendo materiais inadequados. Ainda pela manhã, cerca de 5 mil alevinos foram soltos no rio.

O evento contou também com homenagens e um delicioso almoço. A ação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Anhanguera, a Prefeitura de Araguari e o Consórcio CIMOSU.