Reunião para Definir os Lideres do Prefeito e do Partido na câmara de vereadores. Publicado em: 14/02/2017

Saiba mais sobre Reunião para Definir os Lideres do Prefeito e do Partido na câmara de vereadores.

#Gabinete

Agenda do Prefeito Francisco da Silva.

Nesta manhã (14), o Prefeito Francisco da Silva, reuniu com os vereadores da sua base e com o Presidente do PMDB de Anhanguera,para definir o Líder do Prefeito e o Líder do Partido do PMDB na câmara de vereadores. Ficou definido por forma consensual para Líder do Prefeito o Vereador Gabriel Barbosa (PROS), Líder do PMDB na câmara Wladmir Aguiar(PMDB). Estiveram presentes na reunião os Vereadores, Wesley Mariano (PMDB), Robson Gomes (PMDB), Gabriel Barbosa (PROS), Wladmir Aguiar (PMDB) e Lucas Guimarães (Presidente do PMDB).

ASCOM -Prefeitura Municipal de Anhanguera