Prefeito Francisco da Silva e a Secretária de Saúde Marta Valéria, participaram da Assinatura do Convênio da Prefeitura de Catalão com o Hospital Nasr Fayad. Publicado em: 06/03/2017

Saiba mais sobre Prefeito Francisco da Silva e a Secretária de Saúde Marta Valéria, participaram da Assinatura do Convênio da Prefeitura de Catalão com o Hospital Nasr Fayad.

Nesta tarde (06/3), o Prefeito Francisco da Silva e a Secretária de Saúde Marta Valéria,  participaram da Assinatura do Convênio entre a Prefeitura de Catalão e o Hospital Nasr Fayad, para realizar atendimento hemodinâmico pelo SUS. Convênio que beneficiará toda Catalão e região.
ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera -GO.