Entrega do Memorial descritivo,orçamento,cronograma. Publicado em: 03/02/2017

Entrega do Memorial descritivo,orçamento,cronograma.

Saiba mais sobre Entrega do Memorial descritivo,orçamento,cronograma.

#Agenda

Agenda do Prefeito Francisco da Silva

Hoje Sexta(03), o Vice Prefeito Marcelo Paiva, o Secretário de Esportes Arthur Rodrigo e o Engenheiro Júlio Evangelista, entregaram o Memorial descritivo, o orçamento, o Cronograma e a Planta da obra referente ao Ginásio de Esportes. O Prefeito Francisco,já tem uma audiência marcada na Caixa Econômica Federal, para protocolar o projeto e esperar a liberação e conclusão da licitação para que a obrar inicie. O Ginásio de Esportes, é uma emenda destinada pelo Deputado Federal Daniel Vilela e o Valor da obra é de 585 mil reais.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera