Francisco da Silva, entrega uma Kombi Semi- Nova para transportar alunos da zona rural. Publicado em: 02/03/2017

Saiba mais sobre Francisco da Silva, entrega uma Kombi Semi- Nova para transportar alunos da zona rural.

#Educação

Nesta quinta-feira (02), o Prefeito Francisco da Silva, entregou para a secretaria de Educação uma Kombi Semi-nova, no valor de R$ 40.000.00 reais, através do repasse que o Presidente da Câmara Dercilio Rodrigues, realizou no último mês de Dezembro. \"Agradeço ao Presidente da Câmara Dercilio, pois sem o repasse que ele fez no último mês de dezembro, eu não conseguiria realizar a compra deste veículo para transportar os alunos da zona rural\". (FRANCISCO DA SILVA )

ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANHANGUERA -GO