Conferência regional da juventude – Região Sudeste Publicado em: 10/10/2023

Conferência regional da juventude – Região Sudeste

Saiba mais sobre Conferência regional da juventude – Região Sudeste

Nessa terça-feira (03/10), os jovens Sarah e o Dominik, representaram Anhanguera na Etapa da Região Sudeste, da conferência regional da juventude, que ocorreu em Catalão.
O objetivo do encontro é criar um espaço de deliberação das diretrizes e prioridades da política de juventude, visando subsidiar o poder público nas diversas pautas para a juventude de Goiás.

""A Conferência regional é uma etapa preparatória para a 5ª Conferência Estadual de Juventude será realizada no período de 10 e 11 de outubro de 2023, no Instituto Dom Fernando – Goiânia – GO, Nessa etapa, os jovens Sarah e o Dominik, também representarão nossa cidade .

A conferência regional é um momento de mobilização, conscientização e formação dos jovens, que podem conhecer as experiências e as iniciativas de outros territórios, trocar ideias e construir redes de articulação e cooperação. A conferência regional é, portanto, um instrumento de democracia participativa e de fortalecimento da cidadania juvenil.

Prefeitura de Anhanguera – Inovação e Construção