Visita do Prefeito de Anhanguera em busca de projetos e recursos para nossa cidade Publicado em: 01/04/2024

O prefeito Marcelo, em uma importante visita à capital do estado, Goiânia, buscando projetos e recursos para nossa cidade, teve a honra de conhecer o renomado Sr. José Roberto Silva, coordenador técnico de futebol do Vasco da Gama.

Durante o encontro, o prefeito comentou com o profissional sobre o grande número de torcedores do Vasco em Anhanguera, uma das cidades proporcionalmente mais apaixonadas pelo clube. José Roberto, que já treinou seleções, como a feminina e a sub-20, e é reconhecido no mundo do futebol, mostrou-se entusiasmado em oferecer oportunidades para nossos atletas, possibilitando testes no clube.
Essa é uma grande porta que se abre para o nosso esporte!

O sonho de muitos jovens é se tornar jogador de futebol, e agora, com essa parceria, estamos mais perto de tornar esse sonho uma realidade!

Prefeitura de Anhanguera – Inovação e Construção