Projeto Society ! Publicado em: 11/05/2020

Projeto Society !

Saiba mais sobre Projeto Society !

O vice prefeito Marcelo Paiva, se reuniu na manhã desta última quarta-feira (22), com o Prefeito Francisco da Silva na cidade de Anhanguera-Go, para discutir reforma total do Campo Society na praça central da cidade. No encontro, foram apresentados os projetos de revitalização do campo com grama sintética, vestiários, Alambrado, e iluminação. “Essa reunião é um exercício de transparência. Trata-se de uma obra que já havia sido discutida com os moradores da cidade. A prefeitura de Anhanguera, então, está prestando contas e reafirmando os compromissos com a sociedade”, ponderou o prefeito.
Para a população, essa é uma obra de extrema importância para a comunidade. Com a reforma do campo a praça central ficará ainda mais bonita, incentivando o esporte e lazer da nossa população. Os moradores se dizem satisfeitos com as propostas apresentadas pelo Vice Prefeito Marcelo Paiva, que não brinca em serviço apresentando melhorias para nossa cidade, sendo o braço direito do prefeito que sempre uniu forças no executivo para que obras de bem para nossa cidade sejam aprovadas e executadas com excelência.