INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO ! Publicado em: 29/06/2020

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO !

Saiba mais sobre INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO !

Inauguração do Ginásio de esportes Antônio André Marques, obra custeada através de emenda do Deputado Federal Daniel Vilela, e contrapartida da prefeitura Municipal de Anhanguera.
Obra que homenageia à família Andre Marques.
O evento contou com a presença ilustre da senhora Divina Maria Teófilo Marques, viúva do homenagiado.
Do presidente da camara Dercilio Rodrigues, dos vereadores Gabriel Barbosa, Robson Gomes, Lourival da Silva, Wladmir Aguiar, Rogerio Eurípedes.
Também estiveram presentes o secretário de Esporte Arthur Rodrigo e todos os demais secretários municipais, Cleiton César, Dulce Rosa,José Divino, Lourival Vieira, Lucas Guimarães, Lúcia Helena, Marta Valeria, Rosemary Mesquita, Valdilene Teixeira.
O prefeito Francisco da Silva e a primeira Dama Cleia de Fátima.
O vice prefeito Marcelo Paiva e sua esposa Susana Franco.
Ainda estiveram presentes os filhos do Antônio André Marques: Leizionil Marques e Leizer Marques.
Lembrando que infelizmente devido a pandemia do COVID-19 o evento não foi aberto ao público .