Francisco da Silva, ganha matériais esportivos para os atletas de Anhanguera Publicado em: 03/02/2017

Francisco da Silva, ganha matériais esportivos para os atletas de Anhanguera

Saiba mais sobre Francisco da Silva, ganha matériais esportivos para os atletas de Anhanguera

#Agenda

Agenda do Prefeito Francisco da Silva

Nesta tarde (02), o Prefeito Francisco da Silva, esteve no Escritório do Deputado Federal Giuseppe Vecci, em Goiânia, para receber um kit de Esportes doado pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás. O Deputado Federal Giuseppe Vecci, atendeu o pedido do Prefeito Francisco e do Secretário de Esportes Arthur Rodrigo.
Foram doados os seguintes Itens Esportivos:
4 - Jogos de uniforme completo de Futebol de Campo
6- Bolas oficiais para futebol de Campo