Associação Atlética Anhanguerina - Orgulho do Povo Anhanguerino! Publicado em: 17/12/2014

Associação Atlética Anhanguerina - Orgulho do Povo Anhanguerino!

Saiba mais sobre Associação Atlética Anhanguerina - Orgulho do Povo Anhanguerino!

A Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Francisco, vem parabenizar ao nosso glorioso Time de Futebol – Associação Atlética Anhanguerina – que vem desempenhando um excelente papel no Campeonato Regional, já classificado para as semifinais.

Nossos Parabéns a todo o elenco de atletas, bem como à equipe técnica e ao Secretário de Desporto e Lazer.

Desejamos sucesso e êxito nessa reta final. Podem ter a certeza de que se forem campeões, a alegria será de todos nós Anhanguerinos que torcemos por vocês, e iremos comemorar todos juntos.

\"\"

Francisco da Silva