Final do Campeonato de Sinuca Jaime gamela no Clube Municipal. Publicado em: 11/07/2022

Final do Campeonato de Sinuca Jaime gamela no Clube Municipal.

Saiba mais sobre Final do Campeonato de Sinuca Jaime gamela no Clube Municipal.

Aconteceu no último sábado dia 09/07, a grande final do Campeonato de Sinuca Jaime gamela no Clube Municipal.

A decisão do Campeonato ficou entre os participantes Plínio, Marcos e Jairo, onde Marcos levou a melhor recebendo o troféu, além do prêmio em dinheiro no valor de $600,00, o 2° lugar recebeu o prêmio no valor de $ 400,00, já o 3° lugar ganhou uma caixa de cerveja.

De acordo com o Secretário de Esporte Lourival da Silva, o campeonato contou com a participação de 18 jogadores e foi muito bem recebido pelo público.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os atletas participantes do campeonato e parabeniza os ganhadores.

Fonte: Secretaria de Comunicação