VAPT VUPT EM ANHANGUERA Publicado em: 16/12/2014

VAPT VUPT EM ANHANGUERA

Saiba mais sobre VAPT VUPT EM ANHANGUERA

VAPT VUPT EM ANHANGUERA

Através de mais uma parceria do Governo de Goiás com a Prefeitura Municipal de Anhanguera, estará am nossa cidade, nos dias 26 e 27 de julho, sábado e domingo, o Vapt Vupt, com sua estrutura montada na quadra coberta CEPAC.
São oferecidos os mais variados serviços gratuitos à população, como corte de cabelo, confecção de documentos – identidade, CPF, carteira de trabalho – fotos, atendimento jurídico com equipe de advogados do Estado, linha de crédito com juros de 0,25% ao mês, via Banco do Povo,tudo de graça.
A equipe do Governo, da Secretaria de Planejamento do Estado, o Prefeito Francisco e a 1a Dama Cléia convidam a população para usufruir dos serviços oferecidos pela estrutura.

\"\"