Primeira Dama Cleia de Fátima, participa de ll encontro de Primeiras Damas. Publicado em: 05/05/2017

Primeira Dama Cleia de Fátima, participa de ll encontro de Primeiras Damas.

Saiba mais sobre Primeira Dama Cleia de Fátima, participa de ll encontro de Primeiras Damas.

#Agenda

Agenda da Primeira Dama Cleia de Fátima.

Nesta manhã (05/5), a Primeira Dama Cleia de Fátima, está participando em Goiânia, do ll Encontro participativo de Primeiras Damas. Que tem como objetivo apoiar as primeiras-damas, visando a implementação de políticas e projetos sociais no município. O evento está sendo organizado pelo Deputado Federal Giuseppe Vecci.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO.