Primeira Dama Cleia de Fátima, participa de encontro organizado pela Primeira Dama do Estado Valéria Perillo. Publicado em: 30/01/2017

Saiba mais sobre Primeira Dama Cleia de Fátima, participa de encontro organizado pela Primeira Dama do Estado Valéria Perillo.

#PrimeiraDamaAtuante

Encontro de Primeiras-damas e prefeitas do Estado de Goiás

Nesta quinta (26), a Primeira Dama do Município de Anhanguera Cleia de Fátima, participou do Encontro das Primeiras Damas e Prefeitas do Estado de Goiás, realizado pela Primeira Dama do Estado Valéria Perillo, para expor o que vem sendo realizado pela Organização das Voluntárias de Goiás. Na oportunidade a primeira Dama Cleia de Fátima, reforçou a parceria administrativa entre o governo do Estado ,prefeitura e assistência social.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera