Primeira Dama Cléia de Fátima comemora o Dia Internacional da Mulher em Anhanguera com festa para as Mulheres Publicado em: 16/12/2014

Saiba mais sobre Primeira Dama Cléia de Fátima comemora o Dia Internacional da Mulher em Anhanguera com festa para as Mulheres

A Primeira Dama do Município, Cléia de Fátima, juntamente com sua equipe da Assistência Social e do CRAS Municipal organizaram uma bela comemoração para o dia Internacional da Mulher Anhanguerina, no dia 07 de março, no salão do CRAS. Apesar de bastante chuva na hora do evento, compareceram muitas mulheres que foram homenageadas e contempladas com palestra, brincdeiras e um farto lanche.
O Prefeito Francisco cumprimentou e parabenizou as mulheres pelo seu dia. A Primeira Dama, além dos cumprimentos, distribuiu presentes a todas as Mães que foram ao evento.
Este site também parabeniza as Mulheres Anhanguerinas, grandes guerreiras, Mulheres Valorosas e de Fibra.

\"\" \"\"