Prefeitura realiza festa em comemoração o dia das mães ! Publicado em: 15/05/2017

Prefeitura realiza festa em comemoração o dia das mães !

Saiba mais sobre Prefeitura realiza festa em comemoração o dia das mães !

Chico, Cleia e equipe realizam jantar para festejar o Dia das Mães Anhanguerinas

A Prefeitura de Anhanguera, através da Secretária Municipal de Assistência Social e parceria das demais secretarias, promoveu na noite deste sábado, 13 de maio, na Quadra de Esportes do CEPAC, um dos maiores eventos já vistos no município – o Dia das Mães Anhanguerina.
O CEPAC, local do evento, tornou-se pequeno diante do número de mães presentes, aproximadamente 400 (quatrocentas), num total de 600 pessoas.
A 1ª dama Cleia de Fatima Gomes acompanhado do prefeito Francisco da Silva participaram da festa e logo no anuncio dos dois, em um gesto de carinho e reconhecimento pelo seu trabalho, todas as mães aplaudiram a sua entrada – demonstração de confiança em sua administração.
A festa: Decoração – as protagonistas do evento, as mães, já chegavam e se impressionavam com a beleza da decoração – o CEPAC estava deslumbrante.
Prêmios e Brindes: a Prefeitura via Secretaria Municipal de Assistência Social buscaram parcerias com os fornecedores e amigos e arrecadou uma grande quantidade de prêmios, dentre eles: Prancha de Cabelos, Secadores, Ventiladores, Ferro de engomar, Liquidificadores, entre tantos outros.
Jantar: Foi servido a todos os presentes um delicioso jantar, além de uma lembrancinha.
A 1ª dama e secretaria de Assistência Social Cleia de Fátima Gomes, afirmou que esse é um momento muito importante para ela em poder mais uma vez comemorar juntos essa data tão especial, e parabenizar todas as mães do município pela passagem do dia das mães.
Presente no evento, o prefeito Francisco da Silva deixou sua mensagem às mães. “Deixo a minha mensagem a vocês que merecem toda a nossa atenção, todo o nosso carinho, nossa dedicação e o verdadeiro amor de filho para com a sua mãe, neste 13° ano de administração, 1° do 4° mandato e com certeza estaremos aqui todos os próximos anos fazendo esta homenagem ”.
O vice-prefeito Marcelo Paiva reiterou os parabéns a todas as Mães pela capacidade de exercitarem com sabedoria a complexa arte de educar outro ser humano, proporcionando-lhe não apenas bens materiais, mas, sobretudo, força para o crescimento em vários aspectos da vida.
O presidente do PMDB Lucas Miranda Guimarães participou da festa e afirmou que esta homenagem é um gesto de carinho e reconhecimento pelo trabalho e importância de todas as mães.
Além do prefeito Francisco da Silva e a 1ª dama Cleia, o evento contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Paiva e sua esposa Suzana Franco, de todos os secretários Municipais, dos vereadores: Wesley Mariano Borges, Robson Jose Gomes, Gabriel Miranda, Wladmir Aguiar e o presidente do PMDB Lucas Miranda Guimarães.
A Festa das Mães Anhanguerinas em 2017 foi realmente um sucesso, tudo foi planejado e organizado para que todas essas mulheres se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso. (Fotos e Textos: Carlos Duarte - Grupo Carlos Duarte de Comunicação).

ASCOM -Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO.