Prefeitura Municipal realiza encontro da terceira idade ! Publicado em: 03/04/2017

Prefeitura Municipal realiza encontro da terceira idade !

Saiba mais sobre Prefeitura Municipal realiza encontro da terceira idade !

#EncontrãoDaTerceiraIdade

Nesta tarde de Domingo (02/4), aconteceu no clube municipal de Anhanguera, o encontro da terceira idade, organizado pelo presidente da terceira idade de Anhanguera, Levison da Silva e a coordenadora Dinha. Com apoio incondicional do Prefeito Francisco da Silva e da Primeira Dama Cleia de Fátima, que estiveram presentes no evento. O evento ainda contou com a presença do Vice Prefeito Marcelo Paiva, de sua esposa Susana Franco, do vereador Robson Gomes e dos Secretários Municipais Welton Silva e Lucas Guimarães.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Anhanguera -GO.
#MelhorIdade #PrefeituraMunicipal #AssistênciaSocial #Experiência#Inovação