Mais eventos para a população. Publicado em: 25/01/2017

Mais eventos para a população.

Saiba mais sobre Mais eventos para a população.

#AçãoSocial

Com uma rotina intensa desde que assumiu a Secretaria de Ação Social, Cleia de Fátima, não tem medido esforços para que a pasta ganhe dinamismo. Procura atender a todos com respeito e carinho.
“Estamos priorizando as necessidades, mas já estou projetando com minha equipe todos aqueles eventos especiais que realizamos: dia da mulher,dia das mães, Arraia da Prefeitura, Festa das crianças em outubro e o tão esperado Natal com tudo que as nossas crianças e a nossa cidade merece, muitas luzes, cores e a magia do natal para iluminar o aniversário do menino Jesus.”, enfatizou a secretária.

Foto: facebook do CRAS
ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera