Inauguração do CRAS ! Publicado em: 16/05/2019

Inauguração do CRAS !

Saiba mais sobre Inauguração do CRAS !

#Inauguração|A Prefeitura de Anhanguera por meio da secretaria de Assistência Social inaugurou nesta quinta-feira (04), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A unidade está vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e atenderá as famílias que estão cadastradas no cadastro único.

“Temos a convicção de que a população local será muito bem atendida no Cras de Anhanguera”, afirmou o prefeito Francisco da Silva , durante a inauguração realizada no imóvel.

“O espaço para o funcionamento do Cras de Anhanguera atende perfeitamente às determinações do Ministério do Desenvolvimento Social", enfatizou a primeira Dama Cleia de Fátima . A comunidade que serão assistidas no aparelho terão um espaço amplo e confortável.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO