Cras reabre suas portas para a comunidade Anhanguerina Publicado em: 16/12/2014

Cras reabre suas portas para a comunidade Anhanguerina

Saiba mais sobre Cras reabre suas portas para a comunidade Anhanguerina

Reiniciou suas atividades apresentando sua equipe de trabalho para a administração 2013/2016. Num clima de confraternização a Secretária da Assistência Social Cléia de Fátima Gomes, recepcionou a comunidade anhanguerina dando as boas vindas aos Anhanguerinos presentes e falando da alegria de poder servir a nossa comunidade e em seguida passou a palavra ao Prefeito Francisco da Silva, que ressaltou a importância do trabalho da Secretaria da Assistência Social e o seu desejo em ajudar a toda a população, depois a secretária apresentou o Conselho Municipal de Assistência social e a equipe de trabalho tanto do CRAS quanto da própria Assistência Social do Município. Na medida em que foram sendo chamados, os profissionais se apresentaram e saudaram os presentes. O Operador Municipal Máster fez alguns esclarecimento a respeito do programa Bolsa Família, sendo auxiliado pela Assistente social a respeito dos programas complementares. A Secretária destacou o empenho com que serão conduzidos os trabalhos e frisou que serão realizado cursos de capacitação no decorrer da gestão. Ao término do evento foi servido um lanche com um dedo de prosa, estreitando o relacionamento de trabalho da equipe com os beneficiários.

\"\"

A equipe do CRAS será composta por:

Coordenadora Geral:

Elaine Aparecida Silva de Freitas

Psicóloga

Mariana Cristina Campos Godoy

Assistênte Social

Maria Isabel Gomes de Araújo Leal

Lázara

A equipe da Assitência Social.

Secretária da Assitência Social.

Cleia de Fátima Gomes.

Operador Municipal Máster