Cleiton César, Secretário de Finanças fala ao site Publicado em: 16/12/2014

Cleiton César, Secretário de Finanças fala ao site

Saiba mais sobre Cleiton César, Secretário de Finanças fala ao site

Competente, dinâmico e articulado, o secretário de finanças do município, Cleiton César, se diz satisfeito e ao mesmo tempo já mais otimista e certo de que as coisas começam a engrenar na Prefeitura de Anhanguera, depois de 09 meses árduos, em que o que basicamente se fez foi pagar dívidas, parcelar, reparcelar débitos vencidos, para que o município pudesse ficar novamente adimplente perante a receita federal e os governos federal e estadual.
Isso, garante o secretário possibilitou ao município recuperar a verba para terminar o asfalto iniciado na gestão anterior, bem como o cadastramento no SICONV, que é o portal de convênios para todos os órgãos do governo federal, onde já temos benefícios do Ministério do Desenvolvimento Agrário, em repasses de máquinas do PAC 2 – já recebemos uma retro escavadeira, virá até meados de 2014 uma motoniveladora (patrol) e um caminhão basculante, todos zero km. Tem mais um caminhão de uma emenda direta do Deputado Sandro Mabel para a Sudeco – Superintendencia de Desenvolvimento do Centro Oeste – no valor de R$ 150.000,00, onde a contrapartida da Prefeitura será de R$ 50.000,00. Ainda uma verba de R$97.500,00 que está sendo aguardada junto ao SICONV, para a compra de um trator e equipamentos, com a Prefeitura complementando o valor.

\"\"

E o secretário ressalta ainda a preocupação do Prefeito, desde o início do mandato, mesmo na crise, já determinou que se concedesse a gratificação por produtividade aos servidores, ainda não está como o Prefeito quer, mais vai chegar lá, e rápido, não vai esperar o fim do mandato não.
Enfim, o secretário ressalta também que é gratificante trabalhar com um Prefeito sério e rígido, que realmente quer fazer muito por Anhanguera e pelo seu Povo. E ele sabe que vai fazer, pois já mostrou sua capacidade de administrar.
Os parabéns do site à equipe do secretário Cleiton, Marta, Rafaela e Leirivan, competentes e educadas no trato com as pessoas; bem como à Suzana e ao Maycon, que pelo escritório de contabilidade contratado pela Prefeitura (ETCON) do nosso amigo e conterrâneo Fausto Pires, dão o devido suporte à equipe das finanças do município.