CAPACITAÇÃO: Servidores da vigilância sanitária Publicado em: 16/12/2014

CAPACITAÇÃO: Servidores da vigilância sanitária

Saiba mais sobre CAPACITAÇÃO: Servidores da vigilância sanitária

Servidores da vigilância sanitária de 18 municípios realizam curso de capacitação em Catalão A Prefeitura de Catalão recebeu servidores de 18 municípios da Macro Regional de Saúde da Estrada de Ferro para realizar curso de capacitação do Sistema Nacional de Informação em Vigilância Sanitária (Sinavisa). O sistema é uma ferramenta que permite que autoridades sanitárias cadastrem estabelecimentos, programem inspeções, acompanhem a qualidade dos produtos que circulam no município e organizem planos de ação. O encontro foi de treinamento para novos servidores e de reciclagem para aqueles que já atuam com o Sinavisa.
E a nossa querida e competente Sarinha estava lá!!!