Audiência Pública na Câmara Municipal de Anhanguera Publicado em: 16/12/2014

Audiência Pública na Câmara Municipal de Anhanguera

Saiba mais sobre Audiência Pública na Câmara Municipal de Anhanguera

Na terça feira, dia 17 de agosto de 2013, a Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças promoveram audiência Pública para a elaboração da Proposta Orçamentária para o exercício de 2014, PPA 2014 – 2017 e adequação e compatibilização das metas fiscais estabelecidas na LDO 2014.
A audiência teve a participação de segmentos representativos da comunidade e foi brilhantemente conduzida pelo Contador da Prefeitura Municipal, Fausto Alves Pires, que interagiu com a comunidade, respondendo e esclarecendo dúvidas.

\"\"

Foi distribuída uma apostila aos presentes com todos os detalhamentos do Orçamento do município.
Agradecimentos dos Secretários Lourival Vieira, da Administração, e Cleiton César, de Finanças, ao Presidente da câmara Dercílio pela parceria.