Reunião de trabalho para avaliação do quadrimestre Publicado em: 17/12/2014

Reunião de trabalho para avaliação do quadrimestre

Saiba mais sobre Reunião de trabalho para avaliação do quadrimestre

Nesta terça feira, dia 23 de outubro, aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Anhanguera mais uma reunião de trabalho de todos os Secretários, gestores e Diretores de Departamento com o contador da Prefeitura, Fausto Alves Pires, que promove esta reunião a cada quatro meses para juntos, analisarmos as metas e verificarem a situação financeira e administrativa do Município.
A reunião, das 10 às 12 horas, foi bastante proveitosa, com todos os secretários e o senhor Prefeito Municipal tirando dúvidas com o contador, e o mesmo também cobrando de todos a seriedade e firmeza para chegarmos ao final do exercício com as contas rigorosamente em dia.
O contador Fausto elogiou a equipe, dizendo ao Prefeito que ele está de parabéns com o secretariado, que todos estão se empenhando e que Anhanguera está muito bem conduzida com uma equipe que trabalha unida na busca do cumprimento da determinação do Prefeito, que é de muita seriedade e responsabilidade no trato com a coisa pública.

\"\" \"\"