Reunião com os funcionários da Secretaria de Transportes e Obras! Publicado em: 29/03/2017

Reunião com os funcionários da Secretaria de Transportes e Obras!

Saiba mais sobre Reunião com os funcionários da Secretaria de Transportes e Obras!

#Agenda

Agenda do Prefeito Francisco da Silva.

Nesta manhã (29/03), o Prefeito Francisco da Silva, reuniu com todos os funcionários da Secretaria de Obras e Transporte, ressaltando que deu 25% de aumento para cada funcionário em folha, o que beneficiará cada funcionário no momento de sua aposentadoria. O prefeito aí disse que se a receita melhorar ele irá voltar com a gratificação por produtividade. \" Prometo que se a receita melhorar, irei voltar a gratificação por produtividade, para quem merecer, para quem mostrar seu desempenho com a administração do município \"(Francisco da Silva).