A Prefeitura de Anhanguera tem a honra de anunciar que o prefeito Marcelo Paiva foi oficialmente empossado como vice-presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM).
A nova gestão da entidade, presidida pelo prefeito de Jaraguá, Paulo Victor Avelar, atuará no biênio 2025-2027, com foco no fortalecimento do municipalismo goiano.
A nomeação do prefeito Marcelo Paiva como vice-presidente da FGM representa um reconhecimento de sua atuação firme em defesa dos municípios — especialmente os do interior — e amplia ainda mais a representatividade de Anhanguera em pautas importantes no cenário estadual.
Durante o evento, foram anunciadas iniciativas de grande relevância, como a criação da Frente Parlamentar Municipalista e o lançamento do projeto “Goiás – Cidades Eficientes”, que busca apoiar os municípios na modernização da gestão pública, por meio de soluções sustentáveis, parcerias público-privadas e maior eficiência administrativa.
O prefeito Marcelo Paiva celebrou a conquista com entusiasmo:
“É com imensa alegria que assumo esse importante cargo. Essa é uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade única de contribuir ainda mais com o fortalecimento dos nossos municípios. Levo o nome de Anhanguera com orgulho e renovado compromisso”.
A Prefeitura de Anhanguera parabeniza o prefeito Marcelo Paiva por mais essa importante conquista, reafirmando seu compromisso com uma gestão pública moderna, participativa e alinhada com as necessidades da população.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.