Prefeito Francisco da Silva, participa do lançamento Goiás na frente vertente Habitação ! Publicado em: 24/07/2017

Saiba mais sobre Prefeito Francisco da Silva, participa do lançamento Goiás na frente vertente Habitação !

GOIÁS NA FRENTE HABITAÇÃO É LANÇADO EM EVENTO NA CAPITAL ""🏠

O Prefeito Francisco da Silva, está nesta tarde (20/7), no lançamento Goiás na Frente Habitação, vertente do Programa Goiás na Frente destinada exclusivamente à construção de moradias populares nos 246 municípios goianos. Evento é realizado no Conjunto Vera Cruz II, na Praça da Feira, ao lado do Residencial Nelson Mandela, em Goiânia.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Anhanguera - GO.