Prefeito Francisco da Silva, entrega restante dos documentos para celebrar convênio com o Governo do Estado ! Publicado em: 11/07/2017

Saiba mais sobre Prefeito Francisco da Silva, entrega restante dos documentos para celebrar convênio com o Governo do Estado !

#Convênios

Nesta manhã (06/7), o prefeito Francisco da Silva e o Secretário de Administração Lourival Vieira, entregaram o restante da documentação para liberação do recurso de 1 milhão de reais para construção da casa de velório e recapeamento asfáltico.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Anhanguera - GO.