Prefeito Francisco da Silva, agradece Deputado Federal Giuseppe Vecci, pela emenda parlamentar! Publicado em: 23/03/2017

Saiba mais sobre Prefeito Francisco da Silva, agradece Deputado Federal Giuseppe Vecci, pela emenda parlamentar!

#EmendaParlamentar

O Prefeito Francisco da Silva, o Vice Prefeito Marcelo Paiva e o Secretário de Comunicação Lucas Guimarães, estiveram ontem(22/3), em Brasília, no Gabinete do Deputado Federal Giuseppe Vecci, para agradecer a emenda parlamentar no valor de R$ 250,000,000 reais, destinado para infraestrutura.

ASCOM -Prefeitura Municipal de Anhanguera-GO.