Leia com Atenção ! Publicado em: 25/01/2017

Leia com Atenção !

Saiba mais sobre Leia com Atenção !

Comunicado:

Informamos a todos que, cumprindo determinação do Tribunal de Contas dos Municípios, com a implantação do Sistema de Protocolo para recebimento e encaminhamento de toda e qualquer demanda direcionada à Prefeitura Municipal, qualquer solicitação deverá ser entregue ao setor de Protocolo, que fará o devido encaminhamento para os órgãos responsáveis em executá-la.

Todas as Secretarias, Departamentos e demais órgãos do Município, assim como os Funcionários, deverão encaminhar ao serviço de protocolo suas demandas, como solicitação de compra de material, requerimento de férias, licenças de qualquer tipo, solicitação de documentos, etc.

O serviço de protocolo é quem encaminha, pelo sistema, para onde for direcionado o pedido, com rapidez e celeridade.

Da mesma forma a População que precisar de qualquer serviço específico da Prefeitura; Comerciantes que quiserem requerer a expedição de alvarás; Fazendeiros do Município que quiserem solicitar horas de trator ou outros serviços, devem se dirigir ao serviço de protocolo, para o encaminhamento.

Anhanguera, janeiro de 2017

ASCOM-Prefeitura Municipal de Anhanguera