Afagos da Alma Publicado em: 11/06/2024

Afagos da Alma

Recentemente, a comunidade de Anhanguera foi agraciada com um presente especial. Nossa querida amiga Maria Lúcia honrosamente pintou o quadro intitulado “Afagos da Alma”, que agora está embelezando o velatório municipal.

“Afagos da Alma” não é apenas uma obra de arte, mas um símbolo de conforto e paz para todos que passam por momentos difíceis no velório. O quadro representa um gesto de carinho e apoio, trazendo um pouco de consolo e serenidade em momentos de dor.

Na foto: Domingos, Maria Marlene, Moacir, Maria Lúcia e Marinesia, João Cleide, Gerado Silva, Prefeito Marcelo, Primeira Dama Susana Franco, Vice-Prefeito Flávio Pereira, Dona Cleia, Padre Murah, entre outros amigos.

Estamos todos muito gratos por esse gesto de amor e solidariedade.