Fone: (64) 3469 1265 | (64) 999249-7244
E-mail: gabinete@anhanguera.go.gov.br
Endereço: Av Belchior Godoy, 152 S Central, Anhanguera GO
Horário de Atendimento: 08h às 11h e das 13h às 17h
Competem ao Chefe de Gabinete, exercer ante a confiança da autoridade nomeante, as seguintes atribuições: Assistir o Chefe do Poder Executivo em suas relações políticos administrativas; Coordenar as atividades do Gabinete; Coordenar os despachos do prefeito com os Secretários Municipais; Fazer Publicar os atos do Gabinete a que esteja a administração obrigada e os demais que julgar conveniente; Receber as partes e orientá-las nas suas reivindicações; desempenhar outras tarefas que lhe sejam atribuídas.
Compete a Chefia Especial de Gabinete:
I - prestar assistência ao Chefe do Executivo em suas relações político - administrativas com os munícipes, órgãos, entidades públicas, privadas e associações de classe;
II - preparar e expedir a correspondência do Prefeito;
III - preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;
IV - organizar a agenda do Chefe do Executivo Municipal;
V - audiências e recepção de petições, reclamações, representações, denúncias ou queixas de qualquer pessoa contra atos ou omissões das autoridades ou entidades públicas integrantes da Administração Pública Municipal;
VI - outras tarefas atribuídas pelo Chefe do Executivo.
Nosso site pode utilizar cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência ao navegar, bem como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar acessando nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Cookies.